segunda-feira, 3 de março de 2008

Faixa Etária 40/50 ou mais.

Crônica de Mário Prata.



'Não tenho estatísticas em mãos e nem sei se existe alguma coisa a
respeito das mulheres dos 40 aos 50 ou mais, sobre seu estado civil.

Mas, se eu for pensar em minhas amigas que estão por aí, posso
afirmar que a grande maioria está separada, e com filhos. E achando que
nunca mais vão conseguir outro amor. E se acham horrorosas.

Como eu sou de uma faixa um pouquinho acima, vou meter meu bedelho
Eu dizia que elas se acham acabadas. Por que elas não se consideram
achadas? As mulheres de 40/50 ou mais têm várias vantagens.

A primeira é que já tiveram os filhos que tinham de ter e a gente
não precisa se preocupar com a possibilidade de elas quererem mais um,
justamente com a gente, que não está mais a fim de trocar fralda, ir à
reunião de pais e filhos e vigiar a maconha na adolescência.
Esta parte elas já resolveram.

Outra vantagem é que elas sabem que Cinema Novo não é aquele
cineminha que inauguraram outro dia no shopping. Cantam as músicas dos
Beatles com a gente e também não sabem muito bem quem são Oasis.


Lembram até da Copa de 1970, no México, e algumas delas chegaram a ver o Pelé jogar.
Sabem até a medida da Marta Rocha.

Sexualmente sabem tudo. E como! Tiveram mais homens que possa
imaginar nossa filosofia. Aquele negócio de ter orgasmo assim ou assado
(assado é péssimo) elas já resolveram há mais de uma década. E já viveram o
suficiente para se dar ao luxo de filosofar sobre a vida, sem aquelas
bobagens que as meninas de 20 pensam e dizem e, às vezes, até escrevem em
diário.

Neste momento, o computador acaba de me avisar que chegou uma

mensagem nova. Fui olhar e era mais uma daquelas perguntando se eu quero
aumentar o tamanho de meu pênis. Tem até a foto de um aparelho que 'infla'.
Você já pensou, na hora de fazer sexo, você abrir o guarda-roupa, tirar
aquela geringonça (a máquina, não a sua) e dizer: um momentinho que você vai
ver o que é bom pra tosse?

Não, as mulheres de 40/50 ou mais há muito tempo deixaram de se
preocupar com o tamanho da geringonça. Com elas é 'menos' preliminar e mais ação.
A mulher de 40/50 ou mais vai direto ao assunto. Elas já
perceberam que podem comer, e não apenas dar. As mulheres de 40/50 ou mais
comem como gente grande, comem como homem. E a gente dá, com prazer.
A mulher de 40/50 ou mais já tomou aqueles porres memoráveis de
quando tinha trintinha. Ela sabe beber.

Ah, a mulher de 40/50 ou mais no verão chega a seu esplendor
debaixo do sol. Sabe a medida certa de sua cor e de seu suor. Sai da água
como se saísse de um aquário, como se desfilasse em cima da água.

Não acampa mais, nem fica em pousada sem internet. A mulher de
40/50 ou mais sabe onde quer ficar. Gosta de um confortinho...

Enfim, a mulher de 40/50 ou mais sabe tudo e não está nem aí.
Por que então você sofre, mulher? O mundo não está perdido, está
achado. Você é o melhor papo da praça. Você é o que há'.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ei Nilo. td bem? Seu blog ficou ótimo. Levei um susto achando que o video abaixo era sobre o "tal" aparelhinho para crescer o p..... Hahahaha.
Mas voltando ao assunto, ficou muito legal. Ainda vou conseguir fazer o meu também. Abraços

 
©2007 '' Por Elke di Barros